Nazaré Araújo prestigia posse da direção da Associação de Magistrados

FLASH (1)
Vice-governadora reafirmou parceria do governo com os magistrados (Foto: Luciano Pontes/Secom)

A vice-governadora, Nazaré Araújo, participou nesta quinta-feira, 5, da posse  da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), para 2015-2017. No Palácio da Justiça, a comunidade forense, políticos e sociedade civil reuniram-se para acompanhar a posse do juiz de direito, Giordane Dourado, como presidente; da juíza Lilian Deise Braga, como a 1ª vice-presidente e juiz Anastácio Lima, como 2º vice-presidente.

O juiz Nonato Maia esteve à frente da associação nos últimos dois anos. Em seu discurso ele afirmou se sentir honrado com o trabalho que fez e desejou sorte aos novos diretores. “Para mim, foi muito honroso presidir a Asmac esses dois anos. A Magistratura do Acre se sente valorizada e motivada para enfrentar novos desafios”, disse.

Pela valorização da magistratura

Giordane Dourado assume a presidência da Asmac (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Giordane Dourado assume a presidência da Asmac (Foto: Luciano Pontes/Secom)

Ao assumir a presidência da associação, Giordane Dourado falou sobre a expressiva valorização da magistratura no estado e o desafio de manter essa postura. “Começo essa gestão associativa com a consciência que temos uma magistratura valorizada no Acre e que será uma grande tarefa de valorizar ainda mais. Quero agradecer também o governo do estado, por que foi essa parceria que garantiu o sucesso da nossa valorização”, destacou.

Durante a solenidade, a vice-governadora reafirmou a parceria do governo do estado com os magistrados e ressaltou o importante trabalho realizado pela classe. “Nós sempre fomos parceiros da Asmac e continuamos à disposição. Estaremos trabalhando em harmonia entre os poderes, para beneficiar a sociedade”, conclui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter