Música e vídeo mapping hoje à noite, na Esplanada do Palácio Rio Branco

Todo dia uma programação diferente na Esplanada do Palácio Rio Branco (Foto: Victor Augusto)
Todo dia uma programação diferente na Esplanada do Palácio Rio Branco (Foto: Victor Augusto)

Nesta quarta-feira, 18, o Grupo Forgiven, da Escola Adventista, se apresenta na Esplanada do Palácio Rio Branco, como parte da programação de fim de ano organizada pelo governo do Acre.

O grupo é formado por nove jovens com idades entre 16 e 26 anos. A apresentação desta noite terá uma formação especial dos componentes e é coordenada por Adamis Alipaz,  diretor e pianista do grupo.

A programação cultural de Natal e de fim de ano é promovida pelo governo do Estado por meio do gabinete da primeira-dama, Marlúcia Cândida, que coordena o programa Acre Solidário, e da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

As apresentações são sempre precedidas pelo canto da Ave Maria, de Bach, e começam às 18 horas, na esplanada do Palácio Rio Branco. E a partir das 19 horas tem o “vídeo mapping” no Palácio Rio Branco, onde são projetadas imagens de cenas comuns na Amazônia, do personagem Chiquinho e seus amigos, e do sindicalista Chico Mendes.  A apresentação reforça a temática do evento “25 Anos Chico Mendes Vive Mais!”.

São 15 minutos de duração, que incluem ainda a mensagem de Natal do governo do Acre, um trecho do Hino Acreano e um momento mais lúdico, que retrata imagens associadas ao período natalino.

Todas as noites haverá duas sessões – às 19h e às 19h30 -, que se estendem até o dia 31 deste mês.

São apoiadores do projeto de iluminação natalina do Acre: Acisa (Associação Comercial, Industrial e de Serviço Agrícola do Acre), Banco do Brasil, Bial Som, Caixa Econômica Federal, Café Contri, Fecomércio (Federação do Comércio), Frigorífico Anassara, Grupo Recol, Grupo Star, Miragina, Móveis Gazzin, Restaurante Água na Boca, Rio Branco Pneus, Roda Viva Transportes, Supermercado Araújo e Supermercado Dayane.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter