Estreia primeiro programa bilíngue na Aldeia FM

1495113_690034664362782_1834795473_oNa noite de ontem, 17, estreou na Aldeia FM o programa Ritmos Latinos. Para quem acompanhou a primeira edição, percebeu que o diferencial é a apresentação bilíngue, pois junto ao Alexandre Nunes, Isis Veras apresenta em espanhol. Ritmos Latinos passa a integrar a programação da 96,9 FM e vai ao ar todas as terças-feiras, às 22 horas.

O programa tem como trilha músicas de cantores e interpretes ibero-americanos, andinos e da América Latina. A apresentadora compartilha que esta é uma experiência gratificante: “Estamos recebendo um feedback muito positivo, a interação nas mídias sociais foi muito grande, muitos ouvintes já pediram músicas para o próximo programa e outros, que sintonizaram a rádio online, de outros países – México, Estados Unidos, Espanha, Peru, Bolívia – e de outros estados do Brasil, também”.

A ouvinte Dina Sanchez é peruana e disse que foi às lágrimas com as memórias que o programa lhe trouxe: “A segunda música foi ‘No me acostumbro’, de Rey Ruiz, minha mãe ouvia muito no rádio, isso me fez lembrar vários momentos felizes da minha infância e me bateu uma saudade enorme dela, que ainda mora no Peru”.

O diretor de Programação e Produção da Fundação Aldeia de Comunicação do Acre (Fundac), Alexandre Nunes, comenta sobre as novidades: “Ritmos Latinos faz parte das mudanças que estamos realizando na grade, com ideia de aproximar ainda mais a emissora do ouvinte. Teremos mudanças, também, no interior do estado, como em Sena Madureira, Tarauacá, Brasileia, Xapuri e Cruzeiro do Sul, que vai aumentar sua programação local”.