Mulheres conquistam espaço no Deracre e protagonizam luta em alusão ao Dia da Mulher no Palácio Rio Branco

Nesta quarta-feira, 8, 60 servidoras do Deracre estiveram no evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela governadora em exercício, Mailza, em frente ao Palácio Rio Branco.

Mulheres do Deracre participam de ato em alusão ao Dia da Mulher. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

“São profissionais competentes e engajadas. Estendo minha homenagem a todas do Deracre, nesta data que deve ser lembrada todos os dias”, enfatiza o presidente do órgão, Petronio Antunes.

Apaixonada pelo que faz, a chefe de Gabinete e de Comunicação, Sula Ximenes, há mais de nove anos no Deracre, destacou a liberdade de exercer seus dons em qualquer segmento. “Democracia é a palavra que define os bons resultados obtidos pela gestão, seja no respeito ao outro ou no trabalho desenvolvido pelos colegas”, destaca.

Sula Ximenes cultiva um estilo de gestão baseado em resultados. Foto: Egídio Roque/Deracre

Atuando na Diretoria Administrativa e Financeira do departamento, Eliete Franco destaca que o trabalho da equipe tem sido pautado no conhecimento, na dedicação e no reconhecimento. “Aqui temos muitas mulheres que trabalham com esforço e dedicação para garantir que as orientações sejam desenvolvidas de forma correta, clara e segura”, afirma.

Eliete Franco destaca eficiência da equipe da diretoria. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

E, na Diretoria de Expansão e Planejamento do órgão, Socorro Messias carrega o desafio de planejar e executar ações futuras. “Temos uma equipe bastante engajada, atuando com zelo para garantir a maior quantidade de recursos e aprovação de projetos para o Acre”, destaca.

Socorro Messias ressalta que organização e planejamento são diferenciais no trabalho. Foto: Eduarda Oliveira/Deracre

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter