Marcha para Jesus deve reunir mais de 25 mil evangélicos em Rio Branco

Ato de fé  acontece no dia 23 deste mês, com concentração a partir das 15 horas na Gameleira

Um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. Assim as igrejas evangélicas definem a Marcha Nacional para Jesus, cuja celebração este ano acontece no próximo dia 23. A expectativa em Rio Branco é  de que mais de 25 mil pessoas participem, número superior ao do ano passado, quando 20 mil cristãos marcharam pelas ruas centrais da capital acreana.

A concentração será a partir das 15 horas, na Gameleira, e o encerramento acontece em frente ao Palácio Rio Branco. De acordo com o apóstolo Alexandre, da Igreja Nova Aliança, a Marcha é um ato profético, um momento de unidade das igrejas evangélicas através da qual as pessoas se unem para orar e abençoar as cidades. “Neste ano vamos abençoar as famílias. Orar pelas famílias. A Marcha representa um momento de união do povo de Deus”, acrescentou.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e aconteceu pela primeira vez em 1987, na Inglaterra, com a intenção de tirar a igreja de ambientes fechados e mostrar que ela estava presente na sociedade. No Brasil a cidade que reúne o maior número de pessoas durante a Marcha é São Paulo. A expectativa para este ano é de que 6 milhões de evangélicos participem do ato de fé.

O apóstolo Afif Arão, da Igreja Renovada, enfatiza que a Marcha em Rio Branco está cada vez mais forte por se tratar de uma agenda positiva. “É um momento de mobilização que retrata toda fa orça das igrejas evangélicas do Acre. Vamos orar por um Estado com menos violência, pela paz. A Marcha é aberta para todas as pessoas que têm fé e que queiram participar, independentemente de religião”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter