Manifestação de interesse para alunos do Centro de Estudo de Línguas começa nesta segunda-feira

O Centro de Estudo de Línguas (CEL) convoca os alunos matriculados no primeiro semestre de 2020 a manifestarem interesse no retorno às atividades escolares. 

De acordo com edital publicado no Diário Oficial em 19 de janeiro, o aluno interessado deverá, entre as 8 horas desta segunda, 8 de fevereiro, até às 16 horas do dia 3 de março, acessar o link https://sistemas2.ufac.br/cel_academico/cadastro/manifestacao_interesse/1/.

A seguir, devem informar o número de CPF cadastrado na matrícula e confirmar as informações solicitadas. O acesso também poderá ser feito pelo QR Code abaixo.

O aluno que estiver com a matrícula ativa, mas o CPF não cadastrado no sistema do CEL, deve solicitar a regularização exclusivamente pelo e-mail cel.nel.ac@gmail.com.

Ao confirmar o desejo no retorno, o interessado estará concordando em participar das aulas na forma presencial, mas isso não elimina a possibilidade das aulas virtuais. Isso dependerá das orientações da Secretaria de Educação, baseadas nos decretos do governo do Estado, conforme o andamento da pandemia.

Não haverá oferta de novas vagas neste primeiro semestre de 2021, pois, segundo a coordenação do CEL, o compromisso é atender ao aluno matriculado em 2020 e que deseja continuar seus estudos. Por isso, os alunos devem dar bastante atenção às datas e ler atentamente o edital, pois a perda dos prazos pode acarretar na não continuidade do curso neste semestre. 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter