Mais 444 aprovados no concurso da Sesacre são nomeados

Foram convocados profissionais de diversas áreas de nível médio e superior (Foto: Arquivo Secom)
Foram convocados profissionais de diversas áreas de nível médio e superior (Foto: Arquivo Sesacre)

O governo do Estado divulgou nesta sexta-feira, 22, no Diário Oficial do Estado, decretos de nomeação para cargos de nível médio e superior, de 444 candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). O prazo para entrega de documentos e posse é de 30 dias.

Para os cargos de nível superior foram chamados os aprovados para as áreas de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, pediatria, nefrologia, obstetrícia e ginecologia, oncologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, radioterapia, reumatologia, assistência social, enfermagem, fisioterapia, farmácia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, administração, análise de sistemas, contabilidade e engenharia civil.

Para nível médio, foram nomeados técnicos em enfermagem, radiologia, laboratório, contabilidade, manutenção de computadores e segurança do trabalho, auxiliar de saúde bucal, motorista de ambulância e agente administrativo.

As cidades contempladas com os novos servidores serão Acrelândia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves e Sena Madureira.

As datas e locais para apresentação da documentação necessária serão divulgadas em data posterior.

Confira o Diário.