Lula chega ao Acre para cumprir agenda no Complexo de Piscicultura

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Rio Branco no fim da tarde desta quarta-feira, 6. No Aeroporto Internacional Plácido de Castro, ele foi recepcionado pelo governador Tião Viana, vice-governadora Nazaré Araújo, prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, deputados estaduais Ney Amorim, Daniel Zen e Lourival Marques e assessores de governo.

No saguão do aeroporto, Lula cumprimentou e tirou foto com a militância que o aguardava. Dessa vez, o ex-presidente veio ao estado para participar do 3° Encontro de Piscicultores do Acre, que será realizado nesta quinta-feira, 7, no Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia S/A, o quilômetro 30 da BR-364.

Estima-se que mais de dois mil piscicultores participem do evento, que é realizado anualmente pelo governo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens).

Em agosto de 2013, Lula participou do 1° Encontro de Piscicultores, da inauguração do Centro de Alevinagem e da conclusão da primeira etapa do complexo. Retorna desta vez para conhecer as instalações da Fábrica de Rações e do Frigorífico de Processamento de Peixes, que já opera desde abril, em caráter experimental.

No saguão do aeroporto, Lula cumprimentou e tirou foto com a militância que o aguardava (Foto: Sérgio Vale/Secom)
No saguão do aeroporto, Lula cumprimentou e tirou foto com a militância que o aguardava (Foto: Sérgio Vale/Secom)

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest