Instituto Dom Moacyr abre vagas para especialização

São 110 vagas para o curso de Educação Profissional integrada à Educação de Jovens e Adultos

O Instituto de Educação Profissional Dom Moacyr abre processo seletivo para a segunda turma do Curso de Especialização em Educação Profissional integrada à Educação de Jovens e Adultos (EJA). O curso faz parte da implantação da política educacional de integração da Educação Profissional, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Serão 110 vagas, distribuídas entre 10 municípios do Estado, tendo como cidades-pólo Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Somente para Rio Branco são 62 vagas.

Veja o edital

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar ficha de inscrição, devidamente preenchida em letra de fôrma ou legível, sem rasuras; carta de intenção do candidato, ou seja, um documento escrito em que ele explicita os motivos pelos quais está pleiteando uma vaga no Curso de Pós-Graduação; curriculum vitae com cópias dos documentos; duas fotografias 3×4; e cópia de comprovante de endereço (água, luz ou telefone).

O curriculum vitae será autenticado por quem receberá as inscrições, mediante a apresentação dos documentos originais. Não será cobrada taxa de inscrição. Os requisitos de acesso e demais informações estão publicados no Edital disponível no site do Governo do Estado (www.ac.gov.br), do Instituto Dom Moacyr (www.idep.ac.gov.br) e nos locais de inscrição.

As inscrições podem ser feitas entre 24 e 26 de setembro, das 8h30 às 12 e das 14 às 17h30, nos locais a seguir:

* Rio Branco: CEP Serviços Campos Pereira. Rua Riachuelo, n.º 138 – Bairro José Augusto. Fone: (68) 3223-6248
* Cruzeiro do Sul: CEFLORA. Avenida 25 de Agosto, n.º 2508 – Bairro 25 de Agosto. Fone: (68) 3222-2563