Inscrições abertas para eleições de diretores escolares da rede estadual

Começa nesta segunda-feira, 27, o período de inscrições para o processo de certificação de professores que desejam candidatar-se à função de diretor escolar. Os novos diretores exercerão as funções dentro do quadriênio 2016-2020 na rede pública estadual de ensino.

O prazo vai até o dia 7 de agosto, sendo que a inscrição deverá ser realizada pelo site da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), www.see.ac.gov.br, onde o candidato também terá acesso ao edital.

Antes de efetuar o cadastro, é necessário que o candidato verifique se preenche todos os requisitos, que incluem tempo de serviço (como parte do quadro permanente da SEE) e envolvimento em processo administrativo nos últimos cinco anos.

Após esse procedimento, é preciso levar o requerimento de inscrição impresso com os documentos solicitados para os locais especificados no anexo I do edital, sendo um local específico para cada município do estado.

Os candidatos que possuírem inscrições deferidas serão alertados via email com a chave de inscrição, que será utilizada para matrícula no curso de capacitação previsto para setembro deste ano.

4_passos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter