Espaço da Indústria reúne a inovação produzida no Acre

A Expoacre é um evento importante para as empresas divulgarem seus produtos (Foto: Ângela Peres/Secom)
A Expoacre é um evento importante para as empresas divulgarem seus produtos (Foto: Ângela Peres/Secom)

Um dos galpões mais tradicionais da Expoacre é o Espaço da Indústria, local em que se concentra grande parte do volume de negócios movimentados durante a feira.

Por isso, nesta edição, muitos lançamentos foram preparados para serem apresentados no evento, divulgando para o grande público a inovação desenvolvida pelas empresas acreanas.

Os visitantes vão encontrar 60 expositores do terceiro setor. As indústrias de alimentos estão realizando degustação todas as noites, que vão desde biscoitos, bolachas e salgadinho de milho até café e refrigerante produzidos no Estado. Há também os representantes comerciais peruanos, que têm movimentado a feira com suas opções diferenciadas.

Cadeias produtivas das proteínas e do extrativismo, fomentadas pelo governo do Estado, também têm seu espaço reservado, como os produtos da piscicultura e suinocultura, que propõem confirmar a aceitação junto ao público acreano.

Haverá ainda dias com rodadas de negociações. “Acreditamos que vamos ter uma Expoacre muito produtiva do ponto de vista dos negócios”, afirma Fernando Lima, gestor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens).

Os lançamentos estão previstos para as 20 horas. Segue agenda:

agenda-industria-expoacre

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter