Inscrições abertas para curso com jovens consumidores

Os cursos têm inscrições abertas a partir de maio (Imagem Ilustrativa)
Os cursos têm inscrições abertas a partir de maio (Imagem: Divulgação)

A Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) abre vagas para cursos virtuais, com foco em jovens consumidores. As inscrições serão abertas em maio e fazem parte do projeto Ciclo 15 de Ensino a Distância.

O curso tem prazo de inscrição entre os dias 5 e 9 de maio, que pode ser efetuada no centro administrativo do Procon, na Avenida Ceará, nº 823, Bairro Cadeia Velha, em frente a VLG.

O período de aula é de 11 de julho a 29 de agosto de 2014, com o total de 60h/aula, garantindo aos que concluírem a grade certificado válido em todo território federal. A ficha de inscrição pode ser baixada no link e entregue na recepção do Procon/Acre.

“A Escola Nacional tem se preocupado muito em capacitar não só os servidores do sistema nacional, mas também a população, os consumidores. O curso Jovem Consumidor possui uma linguagem clara e bem atual, permitindo que os alunos aprendam seus direitos em situações vividas em nosso dia a dia”, explica Daniella Barcellos, chefe da Divisão de Reclamação do Procon.