Governo realiza Fórum de Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos

Representantes da Setul, Sesp e Diocese participaram da reunião com Marlúcia Cândida (Foto: Cedida)
Representantes da Setul, Sesp e Diocese participaram da reunião com Marlúcia Cândida (Foto: Cedida)

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Lazer (Setul), realiza no próximo dia 15 de maio o Fórum Estadual de Enfrentamento ao Tráfico Humano. O evento tem como objetivo principal discutir as temáticas que envolvem o tráfico de seres humanos e as consequências disso para a sociedade.

A ideia de realizar o fórum surgiu após conversa entre servidores da Setul e a  Diocese de Rio Branco. Ele acontece na tentativa de fomentar ações que resultem em um trabalho consistente de quanto a temática do tráfico humano se enquadra no tema da Campanha da Fraternidade 2014.

Na tarde desta terça-feira, 29, o grupo de trabalho formado por representantes da Setul, Secretaria de Estado de Segurança (Sesp) e Diocese de Rio Branco esteve no gabinete da primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, para apresentar a proposta do fórum e pedir seu apoio na realização do evento. “Gostaríamos de ter a imagem de Marlúcia associada ao fórum. A primeira-dama desenvolve um belo trabalho junto à sociedade acreana e vai engrandecer o evento”, disse Luciana Rufino, representante da Setul.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter