Governo realiza 1º leilão de bens inservíveis de 2017

Todos os lotes foram arrematados (Foto: Angela Peres/Secom)

Aproximadamente 200 pessoas foram inscritas e 60 compareceram ao 1° leilão de bens inservíveis realizado pelo governo este ano, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA).

No total, 95 lotes de veículos recuperáveis, entre motocicletas e automóveis, foram arrematados, no auditório da Secretaria de Estado de Extensão Agropecuária e Florestal (Seaprof).

De acordo com o coordenador da Divisão de Bens Inservíveis da SGA, David Braga, os bens em oferta foram retirados de pátios públicos de Rio Branco, por não terem mais vida útil para o patrimônio.

Os veículos estavam disponíveis para visitação do público interessado desde o dia 24 deste mês no pátio do patrimônio, localizado na Estrada do Barro Vermelho, no Distrito Industrial.

O montante arrecadado com o leilão é depositado na conta da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), para que novos investimentos possam ser realizados.

“Todos os lotes foram arrematados, e mais uma vez conseguimos esvaziar os pátios públicos que possuíam veículos em desuso na capital. O objetivo agora é fazer o mesmo com o restante do estado”, frisou Braga.

A entrega dos bens será realizada pela SGA, mediante a confirmação de pagamento. O prazo de retirada pelo arrematante será de até dez dias, contados da realização do leilão e emissão da nota de venda.

Interessados compareceram ao leilão (Foto: Cedida)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter