Governo planeja retomar obra de reforma do hospital de Marechal Thaumaturgo

A gestão, que prioriza o bem-estar dos acreanos, segue com planejamento de reestruturação de espaços públicos para melhorar a saúde dos habitantes do Vale do Juruá. Em Marechal Thaumaturgo, a reforma do hospital deve ser retomada, conforme anunciou o titular da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Pedro Pascoal.

Em visita técnica realizada à estrutura, na manhã desta sexta-feira, 12, o gestor falou do investimento, que vai beneficiar mais de 20 mil moradores do município e de regiões adjacentes.

O gestor da Sesacre, acompanhado por membros da pasta, realizou visita técnica à estrutura que abriga o hospital local. Foto: Diego Silva/Secom

“Nossos serviços, que estavam sendo prestados na Unidade Fluvial do município, serão transferidos para um prédio localizado na parte urbana da cidade. Assim, garantiremos mais acessibilidade e dignidade aos pacientes, até que se finalize a obra de reforma do hospital local. Estamos protocolando junto à Procuradoria-Geral do Estado (PGE) a autorização para a retomada dos serviços. É um compromisso do governo seguir atuando para melhorar e cuidar da vida das pessoas”, ratificou Pedro Pascoal.

A partir da segunda-feira, 15, população de Marechal Thaumaturgo deve procurar os serviços de Saúde do Estado em prédio localizado na área urbana da cidade. Foto: Diego Silva/Secom

O Estado investe mais de R$ 800 mil na melhoria da estrutura.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest