Governo inicia Operação Papai Noel em Rio Branco

Ação contará com o apoio das demais forças de segurança pública (Foto: Angela Peres/Secom)
Ação contará com o apoio das demais forças de segurança pública (Foto: Angela Peres/Secom)

Com objetivo de dar mais segurança à população acreana neste final de ano, o Comando-Geral da Polícia Militar do Acre (PMAC) iniciou na manhã desta quarta-feira, 2, a Operação Papai Noel.

O lançamento da ação contou com a participação da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, que serão parceiros durante as ações.

O reforço no policiamento será destinado às zonas comerciais da capital, visando coibir os crimes contra o patrimônio e contra a vida.

De acordo com o coronel Júlio César, comandante-geral da PMAC, o fortalecimento das ações policiais neste fim de ano trará mais segurança à sociedade.

“O aumento no efetivo, que trabalha diariamente nas ruas, dificultará a ocorrência de crimes. Com o aumento da circulação de dinheiro neste fim de ano, nosso principal objetivo é proporcionar um Natal seguro à população”, frisou o comandante-geral.

Sem prejuízo nas demais operações

Segundo o Comando de Policiamento Operacional I (CPO-I), responsável por Rio Branco, Sena Madureira e outras quatro cidades, as operações que vêm sendo desenvolvidas pela Polícia Militar continuarão nas ruas da capital e no interior.

“O efetivo empregado na Operação Papai Noel não vai interferir nas operações Saturação Máxima e Álcool Zero, que continuarão com efetividade, combatendo as condutas delituosas no estado”, disse o comandante do CPO-I, coronel Ulysses Araújo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest