Governo faz avaliação do Plano Tático Operacional de segurança pública

Só nesta quinta, a Operação Impactus prendeu 10 pessoas, enquanto mais 15 foram presas pelo Grupo de Captura (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Só nesta quinta, a Operação Impactus prendeu 10 pessoas; mais 15 foram presas pelo Grupo de Captura (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta quinta-feira, 30, a visita do secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, e do secretário de Estado de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela. Eles puderam fazer uma avaliação prévia do Plano Tático Operacional, que tem unido o Sistema de Segurança Pública do Acre com o Exército e a Polícia Rodoviária Federal no policiamento da capital.

Só nesta quinta, a Operação Impactus prendeu 10 pessoas, enquanto mais 15 foram presas pelo Grupo de Capturas da Polícia. A equipe do Batalhão de Operação Especiais (Bope) da Polícia Militar e o Exército Brasileiro estarão inclusive esta noite na Cidade do Povo, e a atuação seguirá por pontos estratégicos.

“Estamos nessa parceria por tempo indeterminado. Fortalecemos cada vez mais o trabalho pela segurança pública no Acre e colocamos em ação operações contra a criminalidade com resultados positivos”, ressaltou o secretário Emylson Farias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter