Governo do Estado adia início do curso de formação de gestores

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e a Fundação Escola do Servidor Público do Estado do Acre (Fespac) divulgam o dia 20 deste mês como nova data para a abertura do curso de formação de gestores, às 15h30, no auditório da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE).

De acordo com a presidente da Fespac, Heloísa Pantoja, a mudança se verificou porque o tempo que havia sido programado “não foi suficiente para mobilizar e preparar o procedimento de inscrições”.

As matrículas ainda estão abertas e devem ser efetuadas na instituição – Rua Silvestre Coelho, 280, Ipase -, cuja capacitação é direcionada aos servidores aprovados em concursos públicos nos anos de 2006 (prioritariamente) e 2010, com cinco turmas em Rio Branco, uma em Brasileia e outra em Cruzeiro do Sul.

Por meio de processo licitatório, a execução será realizada pela empresa “Papirus Digital” (Instituto Educacional Braf Ltda. – ME), que possui ampla experiência em treinamento e capacitação nas áreas de governança e tecnologia da informação.