natal iluminado

Governo e Prefeitura avançam na realização da decoração natalina em Cruzeiro do Sul

O Natal é uma das datas mais aguardadas por todos, o momento em que as cidades ficam iluminadas e as famílias se reúnem para admirar as famosas luzes natalinas. Pensando nesses momentos especiais, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), firmou uma parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul para a realização da decoração de Natal do município.

Seop e Gabinete do Governo em Cruzeiro do Sul vistoriam obras de decoração natalina. Foto: Erisney Mesquita/Secom

“Estado e Prefeitura unem-se mais uma vez para entregar a ornamentação. O gabinete, representando o governador Gladson Cameli, está acompanhando de perto essa decoração, que vem também alavancar o turismo e a economia local”, ressalta Raquel Batista, chefe de gabinete do núcleo do governo em Cruzeiro do Sul.

Decoração da Catedral, cartão postal de Cruzeiro do Sul, está a todo vapor. Foto: Diego Silva/Secom

A Seop irá contribuir com a decoração de alguns pontos da cidade, como a Catedral, Avenida Coronel Mâncio Lima, Teatro dos Náuas, Ponte da União e Praça de Táxi.

“Este ano as ações natalinas serão melhores que nos anos anteriores. As pessoas poderão ver que o espírito natalino estará mais festivo”, destaca o gestor da Seop no Juruá, Valdecir Simão.

Todos os detalhes estão sendo planejados para que as famílias tenham o melhor e mais iluminado natal. Foto: Erisney Mesquita/Secom

O acender das luzes natalinas em Cruzeiro do Sul será realizado na próxima quinta-feira, 7, às 20h e será aberto para toda a população.