Estado divulga resultado preliminar da prova discursiva do concurso público para o Idaf

O governo do Estado divulgou o resultado preliminar da prova discursiva referente ao concurso público para a formação de cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf).

O resultado foi divulgado seguindo a ordem de cargo, vaga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota.

O concurso irá prover vagas para o Instituto nos cargos de técnico em defesa agropecuária e florestal, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal e médico veterinário, com lotação em várias cidades do Acre.

O candidato que estiver interessado, poderá solicitar revisão do resultado preliminar da prova discursiva por meio de um link disponível no site www.ibade.org.br, das 8h do dia 28 de abril, até as 18h do dia 29 de abril de 2020, observando o horário local da cidade de Rio Branco.

Mais informações referentes ao concurso poderão ser obtidas também por meio do site www.ibade.org.br ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Vale lembrar que o concurso público tem o objetivo de fortalecer as ações do Estado para transformar o Acre em zona livre de aftosa sem vacinação. A mudança do status sanitário do Acre almeja uma série de investimentos no Instituto de Defesa; dentre eles, um dos mais importantes é a ampliação do seu quadro técnico.

Edital nº 014 – Resultado preliminar da Prova Discursiva 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter