diário oficial

Governo divulga resultado de pedidos de isenção para o concurso público do ISE

O governo do Estado divulga o edital n° 004 Seplag/ISE, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 5, com o resultado preliminar das isenções referente ao do concurso público para o provimento de vagas de níveis médio e superior do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre – ISE/AC.

Os candidatos que não estiverem relacionados no subitem 1.1 do edital publicado tiveram a isenção indeferida, o motivo do indeferimento encontra-se disponível no site www.ibade.org.br. O candidato terá 2 dias para contestar o indeferimento da isenção, exclusivamente mediante preenchimento de formulário digital, que estará disponível no site www.ibade.org.br, a partir das 8h do dia 08/11/2021 até às 18h do dia 09/11/2021, considerando-se o horário local da cidade de Rio Branco/AC.

O concurso público do ISE é norteado pelo Edital n° 001 Seplag/ISE publicado no Diário Oficial do Acre do dia 5 de outubro de 2021. Todos os atos do concurso público serão publicados no Diário Oficial do Estado por meio do site www.diario.ac.gov.br e no site www.ibade.org.br. É de responsabilidade do candidato acompanhar as notícias relativas a esse concurso público nos locais e endereços eletrônicos divulgados no edital.

Confira o edital aqui