confira

Publicado resultado preliminar das inscrições para a pós-graduação voltada para os servidores

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Universidade Federal do Acre (Ufac) publicaram nesta quinta-feira, 4, o resultado preliminar das inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em planejamento, organização e sustentabilidade em gestão pública (EAD).

O processo seletivo, norteado pelo edital NIEAD Nº 22/2021, oferta 600 bolsas para a pós, um convênio firmado entre governo do Estado e Universidade Federal do Acre. O servidor selecionado no processo seletivo realizará apenas uma pequena contrapartida, o Estado vai custear um valor de R$ 1.001,00, o equivalente a 70% do curso, e o servidor 30% do valor total, o que equivale em 12 vezes de R$ 35,75, descontados em folha de pagamento.

Os motivos dos indeferimentos, quando sanáveis, poderão ser regularizados por meio do mesmo link de inscrição https://bit.ly/posgp_ufac. É de responsabilidade do candidato a verificação e regularização no sistema, no período aberto para recursos, que será até as 23h59min desta sexta-feira, 5. O resultado final das inscrições será publicado até às 23h59min de 06/11/2021, no endereço eletrônico: http://www2.ufac.br/editais/propeg.

Para os candidatos que tiveram sua inscrição deferida, mas que estejam com pendência de envio dos documentos referidos, poderão enviá-lo até o momento da matrícula. O não encaminhamento até a publicação do Resultado da Seleção implicará a não pontuação.

Confira a lista de candidatos deferidos aqui