Governo avança para fase de acabamentos da Escola de Gastronomia do Acre

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), está nos preparativos finais para a entrega da Escola de Gastronomia do Acre Miriam Assis Felício, aguardada com grande expectativa pelas comunidades do bairro Cidade do Povo e regiões próximas.

Escola está localizada em área estratégica no bairro Cidade do Povo Foto: Jean Lopes

Localizada em área estratégica na Cidade do Povo, a Escola de Gastronomia está estruturada com laboratório para desenvolver receitas, cozinha demonstrativa, panificação, confeitaria, assim como práticas livres e cozinha experimental.

Deverá beneficiar as comunidades também com cursos em gastronomia para hotelaria, bares, restaurantes e cafeteria nas escolas profissionalizantes, demais áreas afins com cursos em hotelaria pra recepção e camareira.

Espaço irá beneficiar as comunidades também com cursos em gastronomia Foto: Jean Lopes

As equipes da Seinfra trabalham atualmente em acabamentos finais em pinturas, revestimentos e, principalmente, elétrica e exaustão, que dependia da chegada de um quadro produzido sob encomenda, equipado com tecnologia capaz de atender à demanda.

O secretário de Infraestrutura, engenheiro civil Ítalo Cesar de Medeiros, adianta que atualmente a gestão tem priorizado monitoramento contínuo nas obras em andamento, executadas pelo Governo em todo Estado, a fim de evitar que pequenos entraves ocasionem os atrasos na entrega para a população.

“Com triagens contínuas, diagnóstico prévio, podemos evitar grandes atrasos, como foi o caso desse quadro de energia, que já recebemos e instalamos na escola”, pontuou Ítalo Medeiros.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter