Gladson Cameli prestigia posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Acre

O governador Gladson Cameli participou na noite desta quinta-feira, 13, em Rio Branco, da cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) para o quadriênio 2023-2027.

Em seu pronunciamento, o chefe do Poder Executivo desejou sucesso aos gestores e enalteceu o compromisso da instituição com o progresso do Acre nos últimos 35 anos.

Governador Gladson Cameli prestigiou na noite desta quinta-feira, 13, a posse da nova diretoria da Fieac. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Quero parabenizar todos os membros da nova diretoria, na pessoa do presidente José Adriano, mais uma vez reconduzido ao cargo, o que comprova seu compromisso com a classe da indústria do estado. A Fieac é um referencial no desenvolvimento do Acre”, enfatizou o governante.

Pela terceira vez consecutiva, José Adriano Silva foi reconduzido ao cargo de presidente da federação. Entre os desafios que terá pela frente, ele destacou a retomada econômica após o período mais crítico da pandemia de covid-19.

“Renovo, neste momento, os mesmos compromissos daquela oportunidade, de me empenhar totalmente para alcançarmos todos os nossos objetivos pela recuperação da economia e do melhor ambiente de negócio para o setor industrial, sem desistir, sem cair e sem temer”, expôs.

José Adriano Silva foi reconduzido ao cargo de presidente da federação até 2027. Foto: Marcos Vicentti/Secom

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga, falou da trajetória e do empenho de José Adriano à frente da Fieac.

“Sempre trabalhou com muita competência em favor do Acre, da indústria e sem deixar de contribuir com a CNI, com um olhar para o desenvolvimento do país. Tenho certeza de que continuará com o mesmo ímpeto e empenho nos próximos quatro anos”, declarou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter