Feiras são opção de lazer e entretenimento no fim de semana

As peças possuem alta qualidade de fabricação (Foto: Edna Medeiros)
Peças possuem alta qualidade de fabricação (Foto: Edna Medeiros)

Os acreanos vão contar com mais uma opção de entretenimento no fim de semana. A Feira de Artesanato do Via Verde Shopping, que será promovida neste sábado e domingo, 2 e 3, na parte interna do empreendimento, reúne a produção de 27 artesãos experientes.

A sétima edição do projeto de feiras de artesanato é desenvolvida pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios, Prefeitura de Rio Branco e Serviço Brasileiro de Apoio aos Micro e Pequenos Negócios (Sebrae).

Produtos em marchetaria, biojoias, bordados, cerâmica e objetos de decoração estão entre os principais itens ofertados aos consumidores. As peças possuem alta qualidade de fabricação e design diferenciado e foram produzidas utilizando-se a matéria-prima que vem da floresta.

Economia Solidária

Gleilson Miranda Feira
Feira é realizada no Mercado Velho (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Outra opção de lazer para os cidadãos rio-branquenses é a Feira de Economia Solidária, que se inicia nesta sexta-feira, 1, das 17 às 22 horas, no Novo Mercado Velho. Mais de 70 empreendimentos participam.

Alegria é o que não falta no evento, que reúne objetos de decoração, artigos de jardinagem e comidas típicas e um espaço infantil com brinquedos que garantem a diversão da criançada.

A programação se estende até o domingo, 3.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter