Expoacre 2016 termina com sucesso de público

comissão organizadora avalia que cerca de 30 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições em cada noite de Expoacre (foto: Diego Gurgel)
Comissão organizadora avalia que cerca de 30 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições em cada noite de Expoacre (foto: Diego Gurgel)

Depois de nove dias, a 43ª edição da Expoacre chega ao fim na noite deste domingo, 31. Mais uma vez, a população acreana demonstrou o quanto gosta do maior evento de negócios e entretenimento do estado.

Segundo a comissão organizadora, cerca de 30 mil pessoas passaram, em média, pelo Parque de Exposições Marechal Castelo Branco a cada noite.

Dudé Lima, comissão organizadora, afirma que Expoacre 2016 superou as expectativas (foto: Diego Gurgel)
Dudé Lima, da comissão organizadora, afirma que Expoacre 2016 superou as expectativas (foto: Diego Gurgel)

É o caso do servidor público Cláudio de Souza, que contou ter vindo mais de uma vez à Expoacre com toda a família. “A gente espera o ano todo, então tem que aproveitar. Acho bacana, porque é uma festa que você pode levar toda a família. Trouxe a mulher e as filhas, e foi bom demais”, afirma.

A comissão organizadora destacou que, mesmo com a crise econômica, a feira deste ano superou as expectativas. “O governador nos desafiou em fazer uma feira melhor do que a do ano passado, e acho que conseguimos. Ainda é cedo para falarmos de volume de negócios, mas, no que diz respeito à presença do público, foi muito boa. É de impressionar como as famílias gostam da Expoacre”, comenta Dudé Lima, da comissão organizadora.

A organização da Expoacre faz questão de lembrar as parcerias que são essenciais para a realização e o sucesso do evento. “Este sucesso não se deve apenas ao governo, como muitos pensam. Temos que agradecer o apoio do Sebrae, do Banco do Brasil, do Banco da Amazônia e dos empresários que acreditam e investem na feira. Nosso sonho é de que no futuro a Expoacre seja realizada toda pela iniciativa privada, explica Dudé.

O balanço de negócios realizado durante a Expoacre ainda está sendo contabilizado e deve ser divulgado nos próximos dias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter