melhoria

Estado inicia obra de reforma e manutenção do Fórum Dr. Celso Secundino Lemos, em Manoel Urbano

O Fórum Dr. Celso Secundino Lemos, comarca de Manoel Urbano, unidade pertencente ao Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), passa por reforma que está sendo realizada pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura.

A previsão é que outras comarcas no estado também passem por reforma. Foto: Jean Lopes/Seinfra

De acordo com Nara Gleide, chefe de departamento de manutenção da Seinfra, outras comarcas no estado também serão reformadas.

“Estamos fazendo uma reforma de melhoria do prédio que está deteriorado, visto que há alguns anos não passou por nenhuma manutenção. Quando a obra estiver concluída vai garantir a melhora do atendimento à população. Essas obras também serão realizadas em outras unidades do TJ”, destacou Gleide.

A obra já foi iniciada e prevê os serviços de pintura, melhoria de calçada, cobertura, muro, gradil e piso. “Precisamos de uma reforma já há algum tempo, agradecemos ao governo por enviar essa equipe para avaliar o prédio que está com cupins e goteiras”, ressaltou Valdenício Leitão, supervisor administrativo do Fórum.

A comarca de Manoel Urbano será a primeira a receber as ações de reforma, outros postos do Tribunal de Justiça do Estado do Acre também serão beneficiados. Os próximos municípios contemplados serão: Senador Guiomar, Xapuri, Plácido de Castro, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul.

“É muito necessária essa reforma, o que vai melhorar o ambiente de trabalho e consequentemente a nossa produtividade para a prestação dos serviços, há muitos anos não temos melhoria no local”, destacou o servidor Arão Carvalho.