Confira a programação da Semana do Servidor

A Semana do Servidor será realizada de 25 a 29 de outubro, com uma programação variada de entretenimento e lazer para o servidor acreano. Confira a programação e já agende para não perder esse grande evento, preparado com todo o carinho para homenagear todos os servidores do Estado.

A abertura da programação, dia 25, começa com chave de ouro, em um culto ecumênico, quando a fé e a religiosidade brindam a semana de comemoração. O evento será às 17h, no prédio da Organização em Centrais de Atendimento do Acre (OCA), e será transmitido para todo o estado pelo canal Notícias do Acre no YouTube.

Na terça-feira, dia 26, será a palestra com Roberto Shinyashiki, que com mais de nove milhões de livros vendidos, utiliza sua formação como médico, psiquiatra e terapeuta para orientar as pessoas a se aproximarem dos seus objetivos.

A palestra, que também será transmitida ao vivo para todo o estado pelo canal Notícias do Acre no YouTube, será no auditório Centro Universitário U-Versa com participação presencial, mas as vagas são limitadas a 400 pessoas. As inscrições estarão abertas nesta sexta-feira, 22, a partir das 9h, e podem ser realizadas pela plataforma de inscrições do Departamento de Capacitação da Seplag. Link será liberado na sexta com ampla divulgação por meio da Agência de Notícias, Portal Seplag: www.seplag.ac.gov.br e nas Redes Sociais da Agência de Notícias do Acre e Seplag.

Dia 27, quarta-feira, às 9h, será a reinauguração do Novo Prédio do Palácio das Secretarias. Totalmente reformado, um presente aos servidores públicos que foi adaptado para melhor prestação de serviços à população.

A Fundação Elias Mansour comanda a programação do dia 28, quinta-feira, levando vários artistas locais que irão se apresentar no palco da Semana do Servidor. Os interessados poderão assistir no conforto da sua casa, pois a transmissão será ao vivo, a partir das 18h, pelo YouTube no canal Notícias do Acre.

Na sexta-feira, 29, será realizada a VIII Edição da Corrida do Servidor, com saída programa para às 7h, em frente ao Palácio Rio Branco. Foram disponibilizadas 250 vagas com o link de inscrição divulgado dia 18, na última segunda-feira. Todas as vagas já foram preenchidas, mas você pode torcer por amigos e familiares que irão lá participar deste grande evento.

A Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Confira a programação completa no site: www.seplag.ac.gov.br e nas Redes Sociais da Agência de Notícias do Acre e Seplag.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter