Equipes da Educação visitam escolas de Plácido de Castro

Equipes dos departamentos de Lotação e de Manutenção da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do Acre (SEE) visitaram, nesta semana, as escolas estaduais urbanas e rurais de Plácido de Castro, além do núcleo da pasta no município, para verificar demandas e dialogar com professores, coordenadores e gestores.

A equipe de Lotação esteve reunida com os gestores das escolas, além de representantes do núcleo, oportunidade em que aproveitaram para realizar a lotação de profissionais para o ano letivo de 2022, previsto para se iniciar no dia 4 de abril.

Equipe realizou a lotação de profissionais para as escolas urbanas e rurais. Foto: Núcleo da SEE/Plácido de Castro

“É sempre um prazer receber a equipe de Lotação da SEE, pois assim é possível realizar um trabalho diferente e produtivo com os nossos profissionais”, disse o coordenador do núcleo da SEE em Plácido de Castro, Aluizio Sampaio.

Já a equipe de Manutenção da SEE realizou medições para trabalhos de revitalização e reforma das escolas Flávia Barros, Franklin Roosevelt, João Ricardo de Freitas e José Francisco da Silva. As escolas de Plácido de Castro estão dentro do pacote de ações que visa realizar a manutenção em 44 escolas do estado.

Equipe de manutenção realizando vistoria nas escolas. Foto: Núcleo da SEE/Plácido de Castro

“Certamente, o trabalho final da equipe de manutenção da SEE implicará grandes benefícios para as comunidades das escolas contempladas com essas reformas, principalmente os alunos, que são o foco do nosso trabalho”, afirmou o coordenador do núcleo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter