Equipe do Caps participará de curso coordenado por Prem Baba

Bem-Vindo ao Coração faz parte do Programa de Capacitação da Awaken Love, de Prem Baba (foto divulgação)
Bem-Vindo ao Coração faz parte do Programa de Capacitação da Awaken Love, de Prem Baba (foto divulgação)

Um grupo de profissionais do Centro de Atenção Psicossocial de Rio Branco (Caps) participa do curso Bem-Vindo ao Coração, idealizado pelo líder humanitário Prem Baba, no dia 5 de novembro, no Centro de Formação Religiosa e Cultural, das 8 às 17 horas.

Com realização da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e do Caps, a formação tem o apoio do gabinete da primeira-dama Marlúcia Cândida.

“O curso abre possibilidades dos seres humanos que estão vivendo numa pressão social muito forte, de parar, respirar e conhecer técnicas da psicologia avançada para acalmar os corações e viver em harmonia na família, trabalho e sociedade”, ressaltou Marlúcia.

O encontro faz parte do Programa de Capacitação da Awaken Love, coordenado por Prem Baba. O objetivo é estimular a adoção de valores humanos e atitudes para a expansão da consciência.

“Nossa sociedade enfrenta atualmente desafios complexos. Estamos inseridos numa crise global que requer de nós uma mudança de atitude. Precisamos      nos tornar cada vez mais conscientes da nossa responsabilidade      individual frente aos desafios que enfrentamos para abrirmos espaço para colocarmos nossos dons e talentos a serviço do bem comum. O curso faz um convite para olharmos tudo aquilo que nos afastou do nosso coração ao longo da vida”, explica Prem Baba.

Duas terapeutas da Awaken Love, Paramita e Luciana Bohn, ministrarão o curso com duração de oito horas. “Teremos a oportunidade de investigar os eventos que de alguma formamos separam da nossa essência. Essa é a porta de entrada para uma busca que ajudará a encontrar formas para se aproximar novamente do coração”, disse Prem Baba.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter