Em Xapuri, Detran revitaliza sinalização de trânsito

O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), revitaliza a sinalização do município de Xapuri, por meio do setor de Engenharia de Trânsito da autarquia. A ação teve início nesta segunda-feira, 29 de novembro, e está prevista para ser finalizada no sábado, 4.

A revitalização das sinalizações no município trazem uma maior segurança, principalmente para as crianças que estão retornando para as aulas presenciais Foto: Cedida

Para proporcionar maior segurança aos participantes do trânsito, o Detran, por meio da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (5ª Ciretran), renovou aproximadamente 800 m² da sinalização, com faixas de pedestres, lombadas e linhas de divisão de fluxo.

“Estamos revitalizando trechos grandes do município, dando atenção às faixas de pedestres e lombadas, para que a população xapuriense, principalmente os condutores possam ter uma atitude mais segura” reforça Vitor Peres, arquiteto e urbanista do setor de Engenharia da autarquia.

A parceria resultou em aproximadamente 800 m² da renovação da sinalização Foto: Cedida

O Detran e as prefeituras seguem juntas para proporcionar mais segurança nas vias, porém vale lembrar que cada participante do trânsito deve estar atento à sinalização de trânsito, pois a prudência salva vidas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter