Em Sena Madureira, Ramal do 15 recebe serviço de manutenção

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira realizaram serviços de manutenção e conservação no Ramal do 15, na região do Cassiriam, no município.

Parceria garante acesso de famílias. Foto: Ascom/Deracre

Os técnicos da autarquia atuaram no melhoramento de cinco quilômetros da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, retirada de pontos críticos, limpeza e estabilização do ramal.

“No Ramal do 15 realizamos os serviços paliativos, no intuito de dar mais trafegabilidade para os produtores agrícolas de queijo e macaxeira que necessitam levar seus produtos até o mercado central da cidade”, destacou o engenheiro João Pereira, representante do Deracre em Sena Madureira.

De acordo com o presidente da autarquia, Petronio Antunes, o Deracre em Sena Madureira tem atuado para que as famílias continuem tendo acesso. “Tem chovido, mas, apesar disso, temos trabalhado e o Deracre continua com o serviço de melhoramento das estradas vicinais, no intuito de dar acesso para as famílias”, frisou.

Equipes realizam serviços paliativos. Foto: Ascom/Deracre

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest