parcerias

Em agenda institucional, Fundhacre e Tribunal de Justiça do Acre planejam ações conjuntas

Com o intuito de realizar ações conjuntas e pactuar parcerias, a direção da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre)  esteve nesta quinta-feira, 11, em agenda institucional no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

O presidente da Fundhacre, João Paulo Silva, foi recepcionado pela desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça, Regina Ferrari, e pela desembargadora Eva Evangelista.

Em agenda institucional, Fundhacre e Tribunal de Justiça do Acre planejam parcerias e ações conjuntas. Foto: cedida

“Abordamos parcerias entre as instituições, como a proposta para que a ação Fundhacre na Comunidade integre as edições do Projeto Cidadão, ampliando o atendimento à saúde que é ofertado às populações ribeirinhas, indígenas e pessoas em situação de vulnerabilidade”, salienta João Paulo Silva.

Na agenda também foram debatidos caminhos para melhorar o atendimento à saúde as mulheres e crianças, na garantia dos direitos fundamentais. O presidente da Fundhacre entregou uma revista da instituição para as magistradas acreanas, onde estão contidas as ações em saúde desenvolvidas pelo governo do Acre por meio da Fundação.

“É importante vir ao Tribunal de Justiça e reforçar nossa parceria em benefício das pessoas que precisam”, comentou Silva.

Na agenda foram debatidos caminhos para melhorar o atendimento à saúde das mulheres e crianças, na garantia dos direitos fundamentais. Foto: cedida

Durante o encontro, a presidente do TJAC agradeceu a disponibilidade e atenção da Fundhacre: “Ressalto a importância do trabalho em união, em prol da sociedade acreana”. A coordenadora do Projeto Cidadão, desembargadora Eva Evangelista, também agradeceu o apoio do órgão do Executivo e frisou: “O Projeto Cidadão é uma marca de um trabalho movido pela parceria que leva inclusão e cidadania aos lugares mais distantes do estado”.

Participaram a assessora técnica da Fundhacre, Dora Lima, e a procuradora Maria Eliza, que compõem a equipe da instituição para auxiliar nos processos de trabalho relacionados as judicializações.