Domingo é dia de largada para o carnaval 2012

O esquenta para o carnaval 2012 acontece neste domingo, 5 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Novo Mercado Velho (Val Fernandes)

O esquenta para o carnaval 2012 acontece neste domingo, 5 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Novo Mercado Velho (Val Fernandes)

Está chegando um dos momentos mais aguardados do ano para milhares de brasileiros que gostam de festa, animação e diversão: o Carnaval 2012. E é para dar a largada no carnaval deste que ano que o governo do Acre e prefeitura de Rio Branco realizam o Esquenta do Carnaval 2012. A festa para os foliões acontece neste domingo, 5 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Novo Mercado Velho.

O objetivo é criar um clima para mostrar o que está sendo preparado para a população na grande festa de carnaval do Governo do Estado, que acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro no Arena da Floresta. Nesse Esquenta, os foliões vão contar com muita animação através da Banda Pixaim, Banda Raça Ruim e Ferdiney e Banda. A agitação está programada para durar ate às 23 horas.

Todo o esquema de segurança também será montado para que a população possa brincar com tranquilidade e paz. Para facilitar o acesso das pessoas, a Avenida Epaminondas Jácome será fechada para a circulação de veículos automotivos a partir das 18 horas.

Mas o esquenta de carnaval não será apenas neste domingo. Já está programada para o dia 12 de fevereiro, no domingo seguinte, a escolha da Rainha do Carnaval, Rainha Gay e Rei Momo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter