Divulgado resultado dos pedidos de isenção de concurso da PM

O Diário Oficial do Estado trouxe em sua edição desta quarta-feira, 15, o resultado preliminar dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição do concurso para aluno soldado da Polícia Militar do Acre.

Os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos podem interpor recurso dirigido ao Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), organizador do concurso, por meio do enderenço eletrônico www.ibade.org.br, no prazo de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado.

O concurso disponibiliza 250 vagas para cargo de aluno soldado combatente da Polícia Militar do Acre, sendo 184 para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino.

Estão reservadas ainda 10 vagas para o cargo de aluno soldado músico e outras 10 para o cargo de aluno soldado saúde (sendo cinco para técnico em enfermagem e cinco para auxiliar de saúde bucal).

As inscrições para o certame ocorrem até o dia 28 de março ao custo de R$ 65.

Os interessados podem obter mais informações sobre o concurso por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro, (68) 3025-0735 – Rio Branco ou pelo email atendimento@ibade.org.br.

Para conferir a lista dos candidatos com pedido de isenção deferido acesse o link http://www.diario.ac.gov.br/

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter