Diretor da Claro apresenta expansão dos serviços para Tião Viana

Governador se encontrou com Fábio Andrade para falar dos avanços da operadora de telefonia Claro no estado (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Governador se encontrou com Fábio Andrade para falar dos avanços da operadora de telefonia Claro no estado (Foto: Sérgio Vale/Secom)

A Claro se prepara para expandir seus serviços no interior do Acre a partir deste ano. E para isso, o diretor institucional, Fábio Andrade, foi recebido nesta quinta-feira, 6, pelo governador Tião Viana para falar sobre os avanços da empresa de comunicação no estado e pedir apoio para o trabalho de expansão dos serviços. Em seu processo de interiorização, os próximos municípios a receberem a operadora são Plácido de Castro, Acrelândia e Porto Acre.

“Quando ganhamos o leilão de frequência da Anatel, a Claro foi incumbida de expandir a rede de telefonia e 3G pela área rural do Acre a partir de 2016. Vamos adiantar esse serviço pelos municípios que nossos técnicos já definiram haver estrutura”, conta Fábio Andrade. O diretor pediu ao governador apenas que interceda junto aos prefeitos para que um espaço específico seja destinado à instalação dos equipamentos.

Fábio Andrade ainda solicitou ao governo uma lista dos municípios considerados de prioridade para instalação de equipamentos que levem os serviços ao interior do estado. Além disso, lembrou que a Claro é a primeira empresa no Acre a oferecer os serviços de rede 4G, que está em funcionamento há 10 dias no estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter