Detran vai leiloar mais de 350 veículos em Rio Branco

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 29, mais um edital de leilão público. Desta vez serão 358 lotes disponíveis para arremate no maior leilão online já realizado pela autarquia de trânsito do Acre.

Edital disponibiliza 358 lotes para arremate. Foto: Thalles André/Detran

Os cadastros de participantes e pré-lances devem ser realizados pelos interessados diretamente no site da leiloeira (www.saleiloes.com.br) até o próximo dia 9 de agosto, data do certame.

A visitação dos lotes será realizada de 2 a 6 de agosto de 2021, no depósito de veículos apreendidos do Detran, localizado na Avenida Antonio da Rocha Viana, nº 2005, bairro Vila Ivonete, em Rio Branco, das 8 às 15 horas, apenas pelas cidadãos que efetuarem cadastro na plataforma.

Os bens serão leiloados à vista, no estado de conservação em que se encontram e sem débitos das esferas municipal e estadual. Sobre o valor de arremate incidirá a cobrança de 17% referente ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), recolhido pela Secretaria de Fazenda (Sefaz), e ainda 5% de comissão à empresa leiloeira. Os valores poderão sem pagos por meio de transferência bancária ou Pix.

Clique aqui para acessar o edital.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter