Deracre aplicará R$ 148 milhões em atividades para 2014

Para garantir as obras e manutenções de rodovias urbanas e estaduais; Trabalhos de construção de pontes e desobstrução de rios; Rampas de acesso a balsas; Recuperação de ramais, além do trabalho nas obras das BR-364 e 317 o Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) deve investir R$ 148 milhões.

Ocírodo Júnior diz que Deracre terá ano de ações intensas (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Ocírodo Júnior diz que Deracre terá ano de ações intensas (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A previsão de investimentos foi apresentada na manhã deste sábado, 11, na Casa Civil, durante reunião com o governador Tião Viana e demais membros da direção do Deracre e equipe de governo.

O trabalho desenvolvido pela autarquia é importante para garantir a infraestrutura de vias e acessos. Máquinas e equipamentos também deverão passar por manutenção e recuperação para atender a demanda de serviços solicitados no Deracre. “Nós não trabalhamos apenas com a demanda do Estado, muitas vezes, em benefício do povo, precisamos atender a demanda que deveria ser executada pelo município. Fazemos isso para não ver as famílias sofrerem com o isolamento”, disse o diretor do Deracre, Ocírido Júnior.

O departamento também investe em estudos e projetos das áreas onde deve atuar, para executar um serviço de qualidade, respeitando as particularidades de cada região.

Em 2014, Ocírodo confirma que o Deracre seguirá firme no trabalho de manutenção e pavimentação da BR-364, no trecho que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul, mas reforça que haverá ações intensas nos ramais onde há grande fluxo de famílias que atuam na produção rural para facilitar escoamento de produtos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter