Depasa interdita parcialmente ruas no Bosque neste fim de semana

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) informa que neste sábado, 30, efetuará os serviços de interligação da rede coletora de esgoto na Avenida Getúlio Vargas e na Rua Alvorada, localizadas na região do bairro Bosque, em Rio Branco. No período da manhã, a Rua Alvorada, especificamente no trecho localizado entre as ruas Henrique Dias e João XXIII, estará interditado nas proximidades da Clínica Rio Branco até o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Já no período da tarde, a Avenida Getúlio Vargas será interditada parcialmente até a Rua João XXIII, no trecho que compreende a rotatória do Serviço Social do Comércio (Sesc) até o Supermercado Pague Pouco.

O objetivo deste trabalho, que tem a previsão de ocorrer durante todo o fim de semana, é de efetuar o assentamento da tubulação da rede de esgotamento sanitário da região para interligar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) São Francisco.

Na oportunidade, a autarquia também irá repor a camada asfáltica da Rua Hugo Carneiro, que recebeu tubulações da Rede Coletora de Esgoto (RCE), no decorrer da última semana. As intervenções foram autorizadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (RBTrans).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter