Depasa empossa novo gerente no Bujari

Ato de posse ocorreu na manhã desta quinta-feira no escritório do Depasa no Bujari (Foto: Assessoria Depasa)
Ato de posse ocorreu na manhã desta quinta-feira no escritório do Depasa no Bujari (Foto: Assessoria Depasa)

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) formalizou nesta quinta-feira, 6, Gelcemir de Souza Andrade como novo gerente do órgão no Bujari. Participaram da solenidade vereadores, secretários municipais, o prefeito da cidade, Antônio Ramos – o “Tonheiro”, e os diretores do Depasa.

Funcionário da Prefeitura de Bujari, Gelcemir Andrade foi convidado para assumir o sistema de saneamento da cidade. “É um desafio muito grande, o Bujari hoje necessita muito da presença do Depasa nas ruas”, disse.

“Ano passado, trabalhamos com uma dificuldade tremenda, tivemos que alugar caminhão-pipa para abastecer o Polo Agroflorestal e os bairros ao redor, porque não havia tubulação de água. Hoje já está canalizada. Gostaria de agradecer também pelos 5,2 quilômetros em que o Ruas do Povo está trabalhando aqui no Bujari”, ressaltou o Prefeito Tonheiro.

Para o diretor-presidente do Depasa, Felismar Mesquita, a parceria com a comunidade, prefeitura e Estado é fundamental para melhorar os serviços do Depasa na cidade. “O Gelcemir veio da administração da Prefeitura, conhece o Bujari e terá o nosso suporte para se dedicar ao sistema de saneamento do município”, disse Mesquita.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter