O Conselho Deliberativo do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) se reuniu no fim da tarde de quarta-feira, 15, e aprovou mudanças para melhorias na arrecadação e de atendimento aos usuários.
As mudanças estão inseridas no Programa de Atenção ao Consumidor, que será lançado na próxima segunda-feira, 20. No programa constarão medidas que facilitarão a vida do usuário, como emissão de débitos online, atendimento via 0800 e parcelamento de dívidas em até 20 vezes, com descontos de juros e multas.
“Nosso objetivo é transformar o Depasa numa empresa sustentável do ponto de vista financeiro, que possa ter uma boa capacidade de investimento para bem atender nossos clientes”, explicou o diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães.
O Conselho Deliberativo do Depasa é composto por representantes da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre (Ageac), das secretarias de Estado da Fazenda, de Planejamento e de Obras Públicas, e da Procuradoria.