Para garantir o direito e acesso aos serviços, a Defensora Pública vai ofertar atendimento noturno às mulheres na próxima terça-feira, 29. A ação será promovida das 18 às 22 horas, na sede instituição, em Rio Branco.
O atendimento em horário especial faz parte da agenda em comemoração ao Dia Internacional Mulher, que no Acre é celebrado durante todo o mês de março.
A proposta busca atender a demanda jurídica das cidadãs que não podem comparecer à instituição em horário convencional tenham dificuldade de deslocamento.
“Todos os anos, no mês da mulher, nós nos programamos para ofertar atendimentos em horários especiais. E este ano não poderia ser diferente. Além da ação noturna, também estaremos desenvolvendo um trabalho junto às usuárias dos serviços da Casa Rosa Mulher”, frisou o subdefensor público-geral Dion Leal.
É importante que as mulheres interessadas em atendimento compareçam à instituição portando em mãos documento de identificação, CPF e comprovante de endereço. A Defensoria Pública está situada na Rua Custódio Freire, próximo ao banco Bradesco, no bairro Bosque.