Concurso do Depasa: candidatos participam de entrevista

Cerca de 300 candidatos participam das entrevistas (Foto Assessoria Depasa)
Cerca de 300 candidatos participam das entrevistas (Foto: Assessoria Depasa)

A segunda fase do concurso do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), que corresponde ao período das entrevistas iniciou na terça-feira, 19, e segue até sexta-feira, 22. Os candidatos são entrevistados por profissionais da mesma área de atuação e respondem perguntas técnicas referentes ao cargo pretendido.

“Os candidatos são entrevistados por profissionais de diversos órgãos do Estado, como Ufac [Universidade Federal do Acre], Deracre [Departamento de Estradas de Rodagem], o próprio Depasa e outras instituições que estão colaborando com o certame”, informou Paulo Barreto, procurador jurídico do departamento.

Ainda de acordo com o procurador, o processo seletivo tem transcorrido dentro da normalidade, sem nenhum registro de ocorrências negativas e, principalmente, de forma transparente.

“Todas as entrevistas estão sendo filmadas e o concurso tem sido acompanhado desde o início pela Ministério Público e Procuradoria do Estado. Estamos fazendo de tudo para garantir a transparência e a lisura do processo”, enfatizou Barreto.

O promotor de justiça Vinicius Evangelista reforça esse, trabalho. “Nós acompanhamos desde a divulgação do edital, as inscrições julgamento dos recursos tudo sendo feito com base na legalidade e na transparência e, com certeza o concurso tem sido de alto nível”, enfatizou.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter