Coletiva de imprensa vai tratar sobre próxima luta de Francimar Bodão

O atleta, de Xapuri, em uma visita feita ao governador (Foto: Sérgio Vale/Secom)
O atleta, de Xapuri, em uma visita feita ao governador (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Depois de um período de férias, o lutador do UFC Francimar Bodão vai retornar aos treinos para se preparar para a próxima luta, que deve ser realizada no início de dezembro.

Para falar sobre esse momento, o acreano vai oferecer um café da manhã para jornalistas e conceder uma coletiva de imprensa na quarta-feira, às 8 horas, no Hotel Amazônia, em Rio Branco.

De acordo com o lutador, os próximos três meses antecedem um momento importante para sua carreira: a primeira luta depois da renovação do contrato com o UFC, na categoria 93 kg. A data da luta, assim como o adversário, só será definida na próxima reunião que Bodão terá com os organizadores.

O lutador, que está entre os top 15 da categoria no mundo, acaba de se recuperar de uma lesão na lombar e está otimista com os próximos passos no UFC.

“Essa com certeza será uma luta muito importante, porque será a primeira das quatro que preciso fazer e que podem definir se vou lutar pelo cinturão mundial na categoria”, explica.

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), é parceiro na divulgação da luta de Bodão, que tem prestado apoio constantemente às campanhas realizadas pelo Acre Solidário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter