Centro Cultural Thaumaturgo Filho celebra um ano com programação especial

Centro Cultural Thaumaturgo Filho comemora um ano de atividades com oficinas, apresentações culturais e exibição de filme, entre outros (Foto: Assessoria FGB)

Em comemoração de um ano de atividades, o Centro Cultural Thaumaturgo Filho realizará programação especial durante as próximas semanas.

O local, que contempla os moradores do bairro Manoel Julião, é de responsabilidade da prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB).

A programação se inicia no sábado, 26, às 14 horas, com oficina de humor do ator David Miranda, do programa Gorete é Show!. O espaço oferecerá ainda Oficina de Leitura e Criação de Poetas que Ninguém Lê, nos dias 30 e 31, das 18 às 22 horas.

As comemorações se encerram no dia 2 de abril, com a exibição do filme “O Casamento de Gorete”. A programação segue com a apresentações de talentos da oficina de humor, de capoeira, balé, hip hop e forró, que fazem parte das atividades oferecidas pelo centro. A banda acreana Os Descordantes finaliza o evento.

De acordo com o presidente da FGB, Rodrigo Forneck, o espaço, em que antes funcionava somente o Centro de Multimídias, hoje é referência cultural para os moradores do bairro.

“Com a chegada do centro cultural, a comunidade do Manoel Julião tem um espaço onde são oferecidas diversas atividades culturais, diálogo e troca de experiências. É uma grande alegria comemorarmos o primeiro ano com muito sucesso”, diz.

O Centro Cultural Thaumaturgo Filho é localizado na Rua Luís Z. da Silva, 499, Manoel Julião. Mais informações podem ser encontradas no blog de Cultura de Rio Branco ou na página do Facebook.

Confira a programação

Oficina de Humor com Gorete é Show! – 26 de março e 2 de abril, das 14 às 18 horas.

Oficina de Leitura e Criação de Poetas que Ninguém Lê – 30 e 31 de março, das 18 às 22 horas.

Exibição do filme O Casamento de Gorete – 2 de abril, às 18 horas.

Apresentação de talentos da oficina de humor do personagem Gorete – 2 de abril, às 19h40.

Apresentação de capoeira, balé, hip hop e forró – 2 de abril, às 20 horas.

Show da banda Os Descordantes – 2 de abril, às 21 horas.