Banda Euphônicos realiza primeiro show na capital

10406992_623256667783686_6128269317459978173_n
Show será realizado na sexta-feira, às 21 horas, na Usina de Arte João Donato (Foto: Divulgação)

Depois de dois anos, um álbum e ótima aceitação nas redes sociais, o trio formado por um roqueiro, um sambista e um historiador fará o primeiro show da banda “Euphônicos”, nesta sexta-feira, 19, às 20 horas, na Usina de Arte João Donato.

A parceria entre Aarão Prado, Brunno Damasceno e Marcos Vinícius Neves surgiu em 2012, após a canção “VelhaNova Rebeldia” ganhar o “Festival de Música Sons da Cidade”. Desde então, o trio, unido pela paixão musical, passou a compor letras e melodias que fogem do convencional e inovam ao misturar ritmos a canções que contam histórias inspiradas em personagens reais.

As 15 composições presentes no álbum que ganharão vida durante o concerto terão um toque de teatro, dança, vídeo e poesia. O integrante Aarão Prado conta que realizar esse show carrega uma grande responsabilidade do trio. “Nosso projeto é levar as músicas tais como estão no álbum. Usamos cerca de 20 instrumentos e queremos que no show todos eles estejam presentes”, explica.

Os preparativos para a apresentação estão em fase final. O historiador e integrante da banda Marcos Vinícius Neves fala que haverá muitas surpresas para o público presente no local. “Além do bar temático, que estará disponível antes do show, haverá uma festa depois, com a presença do DJ Humberto Finatti, que faz discotecagem em diversas casas de rock em São Paulo. Para o momento do show, estamos preparando muitas surpresas. Queremos produzir algo diferente e que nunca foi visto aqui no Acre.”

O primeiro lote de ingressos está à venda nas lojas Discardoso e Íris Tavares, pelo preço de R$ 20 inteira e R$ 10 estudante. O evento conta com a parceria do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter