Audiência Pública para tratar sobre saúde é realizada na Aleac

Uma audiência pública foi realizada na segunda-feira, 25, para tratar sobre os casos de adolescentes que passaram a ter problemas de saúde após tomarem a vacina contra o HPV. Evento contou com a presença da Primeira-dama Ana Paula Cameli e Secretária Nacional da Família Ângela Gandra.

Audiência pública é realizada para tratar sobre os casos de adolescentes Foto: Neto Lucena/Secom

“Quero me colocar a disposição, principalmente das famílias. Como mãe que sou, imagino as dificuldades. Espero que saiamos daqui com uma solução concreta”, ressaltou a primeira-dama Ana Paula Cameli.

O deputado Cadmiel Bonfim em parceria com a senadora Mailza Gomes realizaram o lançamento da frente Parlamentar de Defesa da Vida e da Família, com ênfase ao debate da vacina contra o Vírus do Papiloma Humano (HPV) e suas consequências.  A frente parlamentar tem por objetivo acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas governamentais destinadas a proteção do direito a vida, da família, da criança e do adolescente. “Falta estrutura e apoio, precisamos debater e criar estratégicas para que esse tipo de assunto seja do senado e na sociedade”, destacou a senadora Mailza Gomes.

“Nosso desejo é fortalecer a família. Com sua autonomia, por meio da conscientização. E principalmente ouvindo o clamor das famílias”, destacou a secretária da família Ângela Gandra.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter