Após vistoria, Estado realiza nova parceria voltada para infraestrutura em Plácido de Castro

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), realizou uma vistoria, seguida de visita à Prefeitura de Plácido de Castro.

Os gestores Tony Roque, diretor de Desenvolvimento Regional, e Ronan Lemos Filho, diretor de Operações do Deracre, participaram dos eventos e selaram mais um acordo de parceria, objetivando o melhoramento das pontes do Ramal Sumaúma, quilômetro 25, e Ramal do 16/Enco, quilômetro 17, que liga a BR-364 a Vila Campinas. O encontro teve a participação do prefeito Camilo Silva e de assessores.

Encontro com gestores do Deracre encontro teve a participação do prefeito Camilo Silva e de assessores. Foto: Assessoria da Prefeitura de Plácido de Castro

De acordo com Tony Roque, os diretores foram a Plácido de Castro com o objetivo de vistoriar todas as obras que estão em andamento na região, inclusive, as das pontes do Ramal Novo Horizonte.

”No decorrer dos trabalhos passamos pelo Ramal do Granada, já na jurisdição de Acrelândia. Em seguida vistoriamos as obras da operação tapa-buraco na estrada AC-475. Fomos até Plácido de Castro e nos reunimos com a cúpula da prefeitura, onde, em nome do governo do Estado, alinhamos mais um acordo de parceria para realização das pontes do Ramal da Enco e do Sumaúma”, relata.

O diretor finalizou afirmando que a ação é realizada com a parceria de parlamentares e de lideranças comunitárias.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter