Aniversário da Difusora reúne servidores nesta sexta-feira

As homenagens e comemorações foram feitas nesta sexta, no Clube dos Oficiais (Foto: Edna Medeiros/Secom)
As homenagens e comemorações foram feitas nesta sexta, no Clube dos Oficiais (Foto: Edna Medeiros/Secom)

A sexta-feira, 28, não poderia ser mais animada para os servidores da Rádio Difusora Acreana, que completou no dia 25 de agosto 71 anos na história do povo acreano.

Por isso, a equipe da rádio, acompanhada por familiares e amigos, além de representantes do Sistema Público de Comunicação, gestores e autoridades, esteve reunida no Clube dos Oficiais Militares durante a tarde, em meio a homenagens e confraternizações.
A secretária de Comunicação, Andréa Zílio, falou sobre a dedicação dos funcionários da Difusora (Foto: Edna Medeiros/Secom)
A secretária de Comunicação, Andréa Zílio, falou sobre a dedicação dos funcionários da Difusora (Foto: Edna Medeiros/Secom)

O senador Jorge Viana falou de seu amor pelo rádio desde a infância e da importância da Difusora na construção da identidade do povo do Acre.

“Muitos não sabem, mas meu pai já trabalhou consertando rádios, e a Difusora pra mim é uma paixão desde pequeno. Falar dela é lembrar também dos que já se foram, pessoas que nos deram a oportunidade de sermos informados num tempo em que não existia outro meio de comunicação”, frisou.

O deputado federal Léo de Brito também prestigiou a festa da rádio. A assessora do também deputado da bancada federal Raimundo Angelim, Lamlid Nobre, esteve no local para representá-lo. “Na minha época de estudante de Direito, tive a honra de compor o quadro de um programa na Difusora, por isso me sinto feliz em fazer parte de um pouco dessa história”, lembrou Léo.

O chefe da unidade Difusora, Lucenildo Lima, agradeceu o empenho da equipe, que realiza o trabalho de comunicar, sempre com o melhor ingrediente que se pode incrementar à profissão: o amor. “Parabenizo a todos, porque esse momento é mérito de quem até hoje realizou com tanto amor e carinho a sua função de informar e tocar o coração das pessoas”, disse.

A secretária de Comunicação, Andréa Zílio, reiterou: “A Difusora representa valores, sentimento. É gente que trabalha com amor e dedicação, com respeito ao cidadão acreano, e essa é a maior lição que a rádio nos passa”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter