Acústico em Som Maior apresenta show com a banda Mogno

Shows estão confirmados para os dias 03, 10 e 17 de novembro, no Theatro Hélio Melo

mogno_guilherme_noronha.jpgO Projeto Acústico em Som Maior apresenta na próxima quarta-feira, 03 de novembro, novo show no calendário do projeto Acústico em Som Maior, promovido pela Fundação Estadual de Cultura Elias Mansour (FEM), com a banda de rock Mogno. Tabém haverá apresentação nos dias 10 e 17 de novembro, sempre às 20 horas, no Theatro Hélio Melo.

Para caprichar ainda mais no resultado do show "Acústico Mogno", os músicos Darueck Campos (vocal), Glauber Jansen (guitarra), Thiago Melo (bateria) e Saulo Machado (baixo) convidaram os músicos Alessandro Ferreira (violão), Douglas Marques (alaúde) e Adauto Rilison (piano) para dividirem o palco com eles.

O cenário leva a assinatura de Fayane Fernandes e Nostradamus França, a iluminação é de Hildo Almeida, a sonorização é de Beto Dantas, e, Jackie Pinheiro é responsável pela produção do evento. Os shows têm o apoio cultural do Estúdio Edison Caetano; AFA Bistrô; Casa Natal; Pizza da Mama; Colchões Pelmex; Espaço da Construção; Presentes e Decorações Gift e Vanilla Eventos.

Acústico Mogno 

A banda autoral, formada em meados de 2008, está divulgando em seus shows 9 canções, sendo que 4 delas já foram produzidas em estúdio e as outras 5 estão no "forno", mas já são conhecidas dos fãs que presenciam suas apresentações. O grupo é formado pelo vocalista Darueck Campos, Glauber Jansen (guitarra), Thiago Melo (bateria) e Saulo Machado (baixo).

Sobre a banda

A banda Mogno vem se revelando no cenário musical do rock acreano desde 2008 com músicas autorais. A partir de então, o grupo vem passado por um processo de amadurecimento, realizando temporadas em casas noturnas, como o Loft Lounge Bar e o Rock Bar, além de contabilizar participação em festivais e shows musicais como o Grito Rock, Porto Arte Festival, Semana da Juventude da FAAO, Ao Vivo na Aldeia (Mercado Velho) e Festival Varadouro (Capitão Ciríaco), entre outros. No projeto Acústico em Som Maior, a banda pretende apresentar o resultado desse amadurecimento através dos anos, num show acústico autoral com muita propriedade e irreverência. Quer saber mais e ouvir um pouco um pouco do som da Mogno? Acesse o endereço virtual www.mogno.conexaovivo.com.br.

SERVIÇO

Projeto: Acústico em Som Maior
Show: ACÚSTICO MOGNO
Músicos: Darueck Campos (Vocal), Glauber Jansen (Guitarra), Thiago Melo (Bateria) e Saulo Machado (Baixo)
Participações especiais: Alessandro Ferreira (violão), Douglas Marques (alaúde) e Adauto Rilison (piano)
Local: Theatro Hélio Melo (Av. Getúlio Vargas, 309)
Datas: 3 (quarta-feira), 10 e 17 (terças-feiras) de novembro
Hora: 20h
Ingressos: R$ 5,00 (Inteira) e R$ 2,00 (Promocional)

FICHA TÉCNICA

Cenário: Fayane Fernandes e Nostradamus França
Iluminação: Hildo Almeida
Sonorização: Beto Dantas
Direção musical: Darueck Campos
Fotografia: Isabel Caetano
Diretora de Produção: Jackie Pinheiro

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter